Power Rangers Brasil Wiki
Advertisement

"Águia Veloz!"

"Taylor Earhardt - Águia Veloz!"

Taylor Earhardt é a Ranger Amarela dos Power Rangers Força Animal. Antes da chegada de Cole, ela era a líder da equipe, fazendo- a a primeira Ranger Amarela a comandar uma equipe. Com Cole no time, ela passou a ser a segunda-em-comando.

História[]

Ainda criança, Taylor olhou da janela do avião onde estava e viu o Animarium. Mal ela sabia que um dia ela seria uma de seus guardiões. Taylor sempre teve um fascínio por aviões e voos em geral. Esse interesse a levou a tornar-se uma hábil piloto de caça na força aérea, alcançando a patente de Tenente. Um dia, voando ao redor com seus companheiros de Força Aérea, Taylor testemunhou uma vista magnífica - o Zord Águia Veloz, voando no céu ao seu lado. Ela seguiu a águia para o Animarium, onde caiu por acidente. Eventualmente, encontrou a Princesa Shayla e o templo, e foi convidada a se tornar a Ranger amarela.

Seu treinamento militar e seu passado fez Taylor ser um pouco fria, insensível, regimental e moleca, mas uma líder rígida às vezes. Ela assume o comando das situações e centra-se nas tarefas pesadas.

Como líder da Força Animal, na chegada de Cole Evans, ela escreveu um livro de regras dos Rangers, que Cole rapidamente mudou quando ele entrou no time. No início, ela se ressentia por Cole desde que, como o Ranger vermelho, ele automaticamente se tornou líder da equipe, assim, tomou o lugar dela. No entanto, com o passar do tempo, ela aceitou e o respeitava, percebendo que ele estava destinado a liderar a equipe.

Ela ficou invisível pelo Ogro Câmera no episódio Olha o Passarinho. Cole, que se sentia culpado, salva a vida dela e volta a seu corpo. Ela lhe agradece e faz as pazes.

O episódio As Necessidades dos Ursos mostra sua vida passada como piloto, além de obter dois novos zords.

Ela enfrenta seu antigo rival Ogro Motociclete e perde seus Zords Ursos para Zen-Aku no episódio A Vingança de Zen-Aku.

Quando ela se juntou com os Rangers da Força do Tempo para derrotar o Ogros Mutantes, Taylor rapidamente desenvolveu uma relação de amor e ódio com o igualmente dominante e comandante Eric Myers, o Ranger Quantum, pela personalidade semelhante e desejo de liderar. Os dois Rangers consistentemente confrontavam um ao o outro, embora eventualmente conquistaram o respeito mútuo. Eric até mesmo emprestou seu Defensor Quantum em batalha, algo que só Wes Collins pôde utilizar. (Reforços do Futuro)

Após a batalha final com Mestre Ogro, Taylor devolveu seu morfador e retornou à Força Aérea, onde passou a ser vista como uma lenda pelos membros mais jovens. Ela frequentemente encontra sua amiga, a Águia Veloz no céu. (O Fim dos Power Rangers)

Legado do Poder[]

Os Rangers da Força Animal foram apresentados em uma crônica sobre história de Power Ranger, contada por Tommy Oliver, pouco tempo depois de formar os Rangers Dino Trovão, que foi encontrada pela nova equipe Ranger no Laboratório.

Super Megaforce[]

Wild Force (Super Megaforce).png

Taylor e os outros Rangers da Força Animal retornaram como parte do exército dos Rangers do Passado que ajudaram o Megaforce Rangers a derrotar a Armada de uma vez por todas, uma enorme batalha contra centenas de X-Borgs e dezenas de Bruysers (Batalha Lendária)

Ranger Amarela da Força Animal[]

Prwf-yellow.png

Zords[]

  • Zord Águia
  • Zord Urso Negro
  • Zord Urso Polar

Arsenal[]

  • Morfador Animal
  • Sabre de Cristal
  • Espada da Águia Amarela
  • Disco de Tatu

Chave-Ranger[]

A Chave Ranger Amarela da Força Animal é Chave-Ranger de Taylor. Esta chave junto com a maioria das Chaves Ranger são vistos revestem paredes interiores do centro de comando. Esta chave é usada principalmente por Gia Moran (Super Megaforce Amarela) que usa para lutar como a Ranger Amarela da Força Animal.

  • Quando o Super Mega Rangers tornam-se os Rangers da Força Animal enquanto luta contra o General Peluso e seus X-Borgs sobre o Animarium. (Aliança com o Leão)
  • Quando o trio principal vermelho-azul-amarelo de Super Mega Rangers tornam-se os Rangers da Força Animal enquanto lutam contra Pacha Chamak. (Espírito do Tigre)

Curiosidades[]

  • Taylor é a segunda Ranger Líder a perder a liderança da sua equipe sem se aposentar primeiro. O primeiro foi Jason Lee Scott, o original Ranger Vermelho.
  • Taylor poderia ser uma referência a Amelia Earhart, uma piloto famosa com um sobrenome semelhante.
  • Ela é a segunda pessoa a ser um piloto antes de se tornar uma Power Ranger, depois de Joel Rawlings e antes de Scott Truman.
  • Taylor e Scott também compartilham um mesmo animal como zord primário; uma águia.
  • Taylor é a última mulher cujo homólogo japonês (Gaku Washio) era homem.
  • Ela é a primeira e única mulher Ranger a ser uma segunda-em-comando.
  • Taylor é a primeiro ranger feminina a ter uma espada como sua arma pessoal especializada.
  • Taylor é a única ranger feminina para servir como segunda-em-comando, assim como sua contraparte de Sentai. Os outros três, Zack Taylor, Aurico e Chad Lee são do sexo masculino.
  • Alyson Kiperman apoiava uma possível relação de Taylor e Eric.
Advertisement